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Fleury segue atuando para retomada gradual e segura dos serviços após ataque cibernético

24 jun 2021, 9:46 - atualizado em 24 jun 2021, 9:46
Fleury
“Ressaltamos que nossa base de dados está íntegra e que o atendimento em todas as Unidades de Atendimento da Companhia segue acontecendo por meio de soluções de contingência”, disse Fleury (Imagem: Facebook/Fleury)

O grupo de serviços em saúde  Fleury (FLRY3) comunicou no final da quarta-feira que segue atuando para a retomada gradual e segura dos serviços da companhia, após sofrer um ataque cibernético em seu ambiente de tecnologia da informação na terça-feira, que afetou parte de seus sistemas e operação.

“Ressaltamos que nossa base de dados está íntegra e que o atendimento em todas as Unidades de Atendimento da Companhia segue acontecendo por meio de soluções de contingência para garantir a prestação de serviços aos nossos clientes, que seguem recebendo nosso foco de atenção”, afirmou