Fleury (FLRY3) aprova programa de recompra de até 1,31 milhão de ações; confira
O conselho de administração da Fleury (FLRY3) aprovou programa de recompra de até 1,31 milhão de ações, correspondentes a até 0,24% do total de ações da companhia e até 0,28% do total em circulação, mostra comunicado enviado ao mercado na sexta-feira (16).
Segundo o documento, as ações recompradas poderão ser mantidas em tesouraria, alienadas ou canceladas sem redução do capital social.
- AO VIVO ÀS 12H: As melhores análises sobre os temas mais quentes do mercado para te ajudar nas decisões de investimento, clique aqui e confira:
As aquisições do programa de recompra poderão ser realizadas durante o período de 12 meses, iniciando-se em 19 de agosto de 2024 e encerrando-se em 19 de agosto de 2025.
A companhia informa que o objetivo é a recompra de ações a fim de lastrear o Plano de Ações Diferidas e Plano de Matching da Companhia aprovados em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 05 de dezembro de 2019 e o Plano de Ações Diferidas aprovado em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 26 de abril de 2024.
“O conselho de administração entende que a situação financeira atual da companhia é compatível com a execução do programa de recompra nas condições aprovadas, não vislumbrando nenhum impacto no cumprimento das obrigações assumidas, nem no pagamento de dividendos obrigatórios”, diz o comunicado.