Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Flavio Rocha, da Riachuelo, deixa diretoria da empresa para disputar a presidência

Investing.com Brasil - 26/03/2018 - 12:07

Flavio Rocha

Investing.com – O diretor vice-presidente da Guararapes Confecções (Riachuelo), Flávio Rocha, deixará o cargo na companhia para poder concorrer à presidência da república, mas eleições agendadas para outubro deste ano.

Em comunicado ao mercado, a companhia informou que ele só exercerá suas funções nos cargos que ocupa na diretoria, até o término de seu mandato, no final de abril. O substituto será eleito pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião a ser realizada em 27 de abril de 2018, data em que ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária.

No entanto, Rocha ainda encontra dificuldades para a escolha de um partido que o aceite para a disputa do cargo. O executivo diz que conversa com pelo menos seis siglas, entre eles o PRB. Rocha é ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), que ganhou notoriedade durante as manifestações contra a ex-presidente Dilma.

Continua depois da publicidade

Outra alternativa para o executivo seria ficar com o cargo de vice na chapa que será encabeçada pelo deputado Jair Bolsonaro (PSL). No entanto, ele considera que o deputado federal tem tendências estatizantes.

Em 1994, Flavio Rocha tentou disputar as eleições presidenciais pelo extinto PL, mas acabou desistindo no meio da campanha.

Por Investing.com

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/03/2018 - 12:07