Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Fintech permite pagamento com bitcoin em conta digital

Diana Cheng - 14/08/2019 - 13:26
O usuário da conta pode pagar com criptomoedas em estabelecimentos espalhados por mais de 190 países (Imagem: Chris Ratcliffe/Bloomberg)

A UZZO, fintech especializada em soluções de pagamentos usando criptomoedas, lançou recentemente um novo produto em sua conta digital multimoedas gratuita. A partir de agora, os clientes podem manter bitcoins por ela.

O usuário da conta consegue pagar com criptomoedas em estabelecimentos espalhados por mais de 190 países. A conversão é feita em tempo real – seguindo o horário comercial, das 9h às 17h – e o valor em reais é utilizado nas maquininhas de comerciantes.

“Com o cartão UZZO já não é mais preciso ficar em busca de uma loja ou restaurante que aceite o bitcoin”, diz Thiago Lucena, CEO da UZZO. Ainda de acordo com o executivo, a nova funcionalidade traz mais poder de escolha e liberdade não só para o consumidor, como também para os donos dos estabelecimentos.

Ainda é possível realizar o depósito de criptomoedas sem qualquer taxa, mensalidade ou anuidade. O cliente ainda recebe cashback de até 1%.

Continua depois da publicidade

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Leia mais sobre: Bitcoin, Criptomoedas, Empresas, Fintech, UZZO

Última atualização por Diana Cheng - 14/08/2019 - 13:26