Carteira Recomendada

FIIs: 11 fundos de investimentos imobiliários para investir agora, de acordo com o Bradesco

03 jul 2019, 22:16 - atualizado em 03 jul 2019, 22:16
XP logística
O XP Log opera os Centros de Distribuição da Panasonic, Dia e Leroy Merlin (Imagem: Site da XP Logística)

O time de análise do Bradesco inseriu dois novos fundos de investimentos imobiliários (FIIs) em sua carteira mensal, revela um relatório enviado a clientes nesta semana. Os analistas Luiz Mauricio Garcia e Maria Clara Negrão passaram a indicar “devido ao crescente interesse dos investidores”, os fundos XP Log (XPLG11) e a Vinci Logística (VILG11).

Aprenda a investir em fundos imobiliários agora – Clique Aqui

Ambos possuem um volume médio diário de negócios de R$ 2 milhões e R$ 1,3 milhão, respectivamente. “A diversificação do portfólio da XP Log e os níveis atraentes de dividend yield juntamente com o valuation fazem dele uma opção interessante”, argumentam os especialistas.

O Vinci possui o Fernão Dias Business Park, Centro de Distribuição Privália e Jundiaí Business Park (Imagem: Site da Vinci Logística)

Já a Vinci Logística tem um portfólio considerado premium, o que “mais que compensa” a diversificação baixa e vencimentos de contratos de médio prazo. As cotas também negociam em níveis atraentes de dividend yield, “com bom potencial de valorização”, calculam Garcia e Negrão.

“Os fundos de logística tornaram-se recentemente mais populares no mercado de fundos de investimento imobiliário, com alguns fundos deste segmento aumentando a liquidez, enquanto também possuem, em média, dividendos atrativos comparados a outros fundos focados em shoppings e escritórios”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a carteira completa:

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.