BusinessTimes

Fiat Chrysler teve 15,9% de participação de mercado na América do Sul no 2° tri

08 jul 2020, 11:13 - atualizado em 08 jul 2020, 11:22
Fiat Chrysler
A FCA disse em nota que liderava o mercado brasileiro com uma participação de 19,8% (Imagem:Reuters/Washington Alves)

A Fiat Chrysler informou nesta quarta-feira que sua participação de mercado na América do Sul foi de 15,9% no segundo trimestre, com as vendas de carros na região despencando devido à pandemia de coronavírus.

A FCA disse em nota que liderava o mercado brasileiro com uma participação de 19,8%, enquanto ocupava o segundo lugar na Argentina, onde suas marcas Fiat e Jeep ganharam terreno, dando-lhe uma participação de mercado geral de 15,4%.

As vendas totais de carros na América do Sul caíram 66% no segundo trimestre, em relação ao ano anterior, informou a FCA.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar