Febre dos cupons faz Cuponeria movimentar mais de R$ 120 milhões em 2019
A Cuponeria movimentou mais de R$ 120 milhões em cupons no ano passado. Os 13 milhões de tíquetes emitidos culminaram em uma economia de R$ 24 milhões para os usuários da plataforma, 50% a mais do que os números registrados em 2018.
As categorias mais buscadas foram restaurantes e bares, seguidas por produtos de beleza e vestuário.
Para 2020, a startup espera crescer mais 50%. De janeiro para cá, a Cuponeria emitiu mais de 1 milhão de cupons e fechou parcerias com empresas conhecidas, como Doritos, Rexona e
Por
Diana Cheng
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.