BusinessTimes

Febre dos cupons faz Cuponeria movimentar mais de R$ 120 milhões em 2019

15 fev 2020, 10:18 - atualizado em 11 fev 2020, 15:07
As categorias mais buscadas no ano passado foram restaurantes e bares (Imagem: Pixabay)

A Cuponeria movimentou mais de R$ 120 milhões em cupons no ano passado. Os 13 milhões de tíquetes emitidos culminaram em uma economia de R$ 24 milhões para os usuários da plataforma, 50% a mais do que os números registrados em 2018.

As categorias mais buscadas foram restaurantes e bares, seguidas por produtos de beleza e vestuário.

Para 2020, a startup espera crescer mais 50%. De janeiro para cá, a Cuponeria emitiu mais de 1 milhão de cupons e fechou parcerias com empresas conhecidas, como Doritos, Rexona e Cabify.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar