Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Youse: Usuário poderá alterar apólice via aplicativo

Diana Cheng - 22/05/2019 - 20:02
Novidade é uma resposta à demanda do público, que sentia a necessidade de ter mais agilidade nos processos de alterações de suas apólices, mas tinha apenas a central de atendimento como canal (Imagem: Divulgação/Youse)

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, abriu nesta quarta-feira (22) a possibilidade para o cliente Seguro Auto Youse fazer alterações em sua apólice usando somente o aplicativo.

De acordo com Bruno Mascarenhas, gerente de Produtos Mobile da Youse, a novidade é uma resposta à demanda do público, que sentia a necessidade de ter mais agilidade nos processos de alterações de suas apólices, mas tinha apenas a central de atendimento como canal.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Com essas novas funções, o cliente tem maior autonomia e é isso que buscamos sempre, fazer com que ele seja dono de suas escolhas e possa personalizar o seu seguro de acordo com suas necessidades e momento de vida”, explica Mascarenhas.

Continua depois da publicidade

O aplicativo permite, dentre seus recursos, alterar o endereço do segurado e CEP de pernoite; trocar de veículo; e alterar tipo de uso, serviço de transporte privado e principal condutor. Ainda é possível adicionar e mudar as coberturas contratadas.

O aplicativo também informa ao usuário se existe a necessidade de realizar uma nova vistoria.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você