Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Wilson Sons estaleiros recebe duas novas embarcações para docagem

Vitória Fernandes - 25/06/2019 - 18:56
Além das embarcações, a empresa já realizou outras dez docagens neste ano (Imagem: Divulgação Wilson Sons)

A Wilson Sons (WSON33) divulgou que receberá em seu estaleiro mais duas embarcações até o fim do mês para realizar o processo de docagem. O PSV Zarapito e o rebocador Vega começarão a ser restaurados no dia 4 de julho, no Guarujá, onde serão feitos procedimentos para melhora de sua integridade estrutural, mecânica, elétrica e estética.

Além das embarcações, a empresa já realizou outras dez docagens neste ano e tem mais 14 programadas, somando 26 contratos em 2019, número maior que o ano anterior.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“É um resultado importante e mostra a solidez da empresa num período desafiador para a indústria naval brasileira. A Wilson Sons sempre foi conhecida no país pela qualidade na construção de novas embarcações, docagens, reparos e conversões”, avalia o diretor-executivo da empresa, Adalberto Souza.

A atual carteira da empresa também conta com a construção de um rebocador da série de escort tug, com 90 toneladas de tração estática, para a Wilson Sons Rebocadores. Em 2018, a empresa entregou o primeiro rebocador da série, atualmente o mais potente da costa brasileira.

Última atualização por Diana Cheng - 25/06/2019 - 18:56