Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Veja a íntegra da última pesquisa Ibope

Diana Cheng - 04/10/2018 - 19:23

A última pesquisa realizada pelo Ibope entre os dias 1 e 2 de outubro por encomenda da TV Globo e do Jornal O Estado de São Paulo revelou que o candidato à presidência Jair Bolsonaro obteve 1% de aumento percentual em comparação à pesquisa passada, indo de 31% para 32%. Fernando Haddad, do PT, foi de 21% para 23%, criando uma margem de diferença de nove pontos percentuais com o candidato do PSL.

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

O pedetista Ciro Gomes e o candidato do PSDB Geraldo Alckmin perderam intenções de voto, o primeiro fechando em 10%, um ponto percentual a menos que o da pesquisa passada. Alckmin também caiu 1%, ficando agora em 7%. Marina Silva, da REDE, segue com seus 4%, enquanto os demais candidatos – João Amoêdo, do NOVO, Álvaro Dias, do PODEMOS, Henrique Meirelles, do MDB, Guilherme Boulos, do PSOL, Vera, do PSTU, Eymael, da DC, João Goulart Filho, do PPL e Cabo Daciolo, do PATRIOTAS – têm 2% ou menos.

As intenções de voto brancos ou nulos somam 11%, representando perda de 1% em relação à pesquisa anterior. Os que não sabem em quem votar ou não responderam formam 6%, também um ponto percentual a menos em comparação com o mesmo período.

Veja o documento:

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/10/2018 - 19:23