Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ultrapar aprova novo presidente de subsidiária

07/10/2019 - 18:57
Décio Amaral deverá, após um período de transição, assumir os cargos de diretor estatutário da Ultrapar e de presidente da Ultracargo a partir de 01 de janeiro de 2020 (Imagem: Reprodução/Ultra)

O conselho de administração da Ultrapar (UGPA3) aprovou Décio de Sampaio Amaral para o cargo de presidente da Ultracargo, informou a companhia por meio de comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira (7). O executivo substituirá Ricardo Catran, que estava na empresa há mais de 40 anos.

Décio Amaral deverá, após um período de transição, assumir os cargos de diretor estatutário da Ultrapar e de presidente da Ultracargo a partir de 01 de janeiro de 2020.

O executivo é formado em engenharia pelo ITA e em administração industrial pela Fundação Vanzolini, com MBA em finanças pelo IBMEC e cursos de especialização nas universidades internacionais IMD e MIT.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Possui mais de 28 anos de experiência em logística, suprimento e gestão de projetos e já ocupou posições de liderança em empresas como Itautec-Philco, Souza Cruz e Vale (VALE3). Nos últimos anos atuou como CEO da Camargo Correa Infraestrutura.

Última atualização por Renan Dantas - 07/10/2019 - 18:59