Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Triunfo: Comitê independente não encontrou indícios de corrupção na empresa

Gustavo Kahil - 08/05/2019 - 19:50
O grupo foi criado após os Mandados de Busca e Apreensão realizados na Companhia e algumas de suas controladas, no âmbito da Operação Integração (Divulgação/Facebook Triunfo Concebra)

A Triunfo (TPIS3) disse nesta quarta-feira (8) que o seu Comitê Independente, criado para apurar desvios de conduta na empresa, concluiu seus trabalhos com resultados “inconclusivos” sobre a  à existência das supostas ilicitudes, informou a empresa por meio de um comunicado enviado ao mercado.

O grupo foi criado após os Mandados de Busca e Apreensão realizados na Companhia e algumas de suas controladas, no âmbito da Operação Integração.

O relatório, segundo a empresa, não encontrou as irregularidades apontadas pelo Ministério Público Federal.

“Todavia, a Companhia reforça que, ao longo do último ano, tornou mais robusta a sua estrutura de administração de processos, com a implantação de um ambiente de Gestão de Riscos que engloba as áreas de Controles Internos e Compliance”, explica na nota.

A Triunfo disse, ainda, que analisará quais iniciativas podem ser implementadas ou aprimoradas, “com o objetivo de assegurar a mais correta condução dos procedimentos e o cumprimento das regras instituídas”.

Última atualização por Gustavo Kahil - 08/05/2019 - 19:50