Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Totvs: Crescimento das receitas mantém atratividade das ações

Renan Dantas - 14/06/2019 - 0:29
A Bradesco Corretadora prevê um crescimento de 8,4% e 9,8%, em base anual, para 2019 e 2020, respectivamente. (Reprodução/Redes Sociais)

A Bradesco Corretora manteve a Totvs (TOTS3) como top pick do setor de tecnologia, com um preço-alvo de R$ 45 por ação. No relatório divulgado nesta quinta-feira (13), a equipe de análise destaca o crescimento da receita recorrente, que continua positiva. A tendência foi impulsionada pelas vendas mais fortes, por menores rotatividades e por pacotes de assinaturas mais eficientes.

“Mantemos a empresa como nossa top pick do setor, pois acreditamos que a empresa poderia aumentar a receita recorrente em dois dígitos, trazendo uma possibilidade de revisão para cima de nossas estimativas”, afirma o relatório.

O documento informa ainda que a elevação recorrente da receita é promissora. A Bradesco Corretora prevê um crescimento de 8,4% e 9,8%, em base anual, para 2019 e 2020, respectivamente. “Em nosso cálculo, cada aumento adicional de 1 ponto percentual no crescimento de software levaria nosso preço-alvo a subir cerca de 5%, dada a alavancagem operacional no negócio de software”, informa a análise.

Última atualização por Gustavo Kahil - 14/06/2019 - 0:29