Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Taurus vence licitação internacional e irá fornecer fuzis T4 para a Polícia Civil de São Paulo

24/09/2019 - 16:36
O T4 foi escolhido como equipamento para a Polícia Civil de São Paulo por atender a todos os requisitos técnicos e apresentar a melhor proposta econômica do mercado (Imagem: Youtube da Taurus)

A Taurus Armas (FJTA3;FJTA4;FJTA5) anunciou nesta terça-feira (24) que irá fornecer fuzis modelo T4, com calibre 5,56 mm NATO, para a Polícia Civil de São Paulo após vencer uma licitação internacional.

Segundo a fabricante de armas, o T4 foi escolhido por atender a todos os requisitos técnicos e apresentar a melhor proposta econômica do mercado. Baseado na plataforma M4/M16, adotada por Forças Militares e países membros da Otan, o fuzil promete ser leve, confiável e de fácil uso e manutenção.

Baseado na plataforma M4/M16, adotada por Forças Militares e países membros da Otan, o fuzil promete ser leve, confiável e de fácil uso e manutenção (Imagem: Divulgação/Taurus Armas)

“Vencemos a licitação nas especificações técnicas e nossa proposta foi a metade do preço do concorrente internacional. Isso mostra a nossa competitividade em qualidade e custos”, afirmou Salesio Nuhs, presidente da Taurus.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 24/09/2019 - 16:36

15 gestoras indicam 15 ações para 2020