Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Taco Bell inaugura sua primeira franquia no Brasil

Diana Cheng - 23/04/2019 - 17:36
Unidade franqueada está Terminal 2 Oeste do Aeroporto de Guarulhos (Imagem: Divulgação)

A rede Taco Bell, presente no Brasil com 30 unidades em funcionamento, acaba de anunciar a abertura de sua primeira franquia, localizada no Terminal 2 Oeste do Aeroporto de Guarulhos.

Segundo Daniela Heldt, diretora de Operações do Taco Bell Brasil, a meta é abrir mais 40 novas lojas pelo país ainda neste ano, sendo 90% no modelo de franquia.

“Investimos na ampliação de nossa rede em São Paulo e no Rio por meio de unidades próprias e obtivemos resultados excelentes, com performance cerca de 30% superior ao que planejamos inicialmente”, revela Heldt. “Chegou o momento de intensificar o crescimento da rede por meio de franquias”.

A diretora complementa ao dizer que o Taco Bell possui um grande número de investidores e empreendedores interessados em se tornar franqueados. “Nossa meta é atingir 200 unidades até 2027, o que tornará a operação brasileira uma das principais do mundo”, afirma.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

O que precisa para investir?

O investimento médio para uma unidade franqueada do Taco Bell é de R$ 1,2 milhão, com retorno médio de três anos e meio. O faturamento mensal está em torno de R$ 200 mil.

Última atualização por Gustavo Kahil - 23/04/2019 - 17:36