Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Souza Cruz tem inscrições abertas até 28 de abril para programa de aceleração de startups

Diana Cheng - 26/03/2019 - 18:35
Startups com negócios ligados a logística, gestão, otimização de processos internos, análises financeiras e outros setores correlatos podem participar

A Souza Cruz anunciou que está com inscrições abertas até 28 de abril para o seu programa de aceleração Transforma Souza Cruz, feito em parceria com a Liga Ventures, que busca startups para mudar o ambiente social e de negócios da companhia nos próximos anos. Além disso, a empresa contará, pela primeira vez, com a visão de novos empreendedores para construir soluções aos grandes mercados.

Tenha o MELHOR E MAIS EXPERIENTE TRADER DO BRASIL como o SEU ASSESSOR [CLIQUE AQUI]

Entrevista com Apex Capital: fundamentalista, verdadeira e transparente

Continua depois da publicidade

Com quatro meses de duração, o programa selecionará quatro startups com negócios ligados a logística, gestão, otimização de processos internos, análises financeiras e outros setores correlatos. Os empreendedores poderão usufruir de seções exclusivas com os executivos da Souza Cruz, além de contar com o apoio da rede de mentores da Liga.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Queremos construir um futuro no qual a inovação esteja no dia a dia e em todas as áreas da empresa”, afirma Cristiano Roth, diretor de Operações da Souza Cruz. “Apenas dessa forma seremos capazes de nos reinventar e de oferecer aos nosso consumidores opções diversas de produtos que entregam, além da qualidade, muita inovação”.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você