Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Sebrae e Ministério da Economia debatem sobre parceria para difusão da cultura empreendedora

Diana Cheng - 19/06/2019 - 18:25
O programa, que também visa a qualificação de trabalhadores, terá vouchers que darão acesso a treinamentos e cursos de capacitação

O presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Carlos Melles, reuniu-se nesta quarta-feira (19) com representantes do Ministério da Economia para discutir a possibilidade de uma parceria entre as instituições. O encontro tinha como objetivo encontrar alternativas para difundir a cultura do empreendedorismo no país.

“Não podemos perder essa oportunidade”, afirmou Melles. “Eu tenho certeza de que somos o canal que o ministério precisa para acessar as micro e pequenas empresas e os futuros empreendedores”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

O programa, que também visa a qualificação de trabalhadores, terá vouchers que darão acesso a treinamentos e cursos de capacitação.

“Pensamos em trabalhar em conjunto para que possamos levar o voucher aos pequenos negócios e estruturar uma abordagem de construção de habilidades empreendedoras e de gestão para esses novos atores que querem estrar no setor produtivo”, explicou Calvet.

Última atualização por Diana Cheng - 19/06/2019 - 18:25