Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Santander lança serviço de abertura de conta corrente jurídica para microempreendedores

Diana Cheng - 03/04/2019 - 15:47
Santander
Serviço permite acesso a crédito e até uma maquininha de cartões SuperGet

O banco Santander (SANB11) lançou na última terça-feira (3) uma oferta voltada para os microempreendedores individuais (MEIs). O serviço permite que o MEI abra uma conta corrente jurídica, ter acesso a crédito e até uma maquininha de cartões SuperGet.

Morgan Stanley otimista com Brasil por liquidez elevada e alta do crédito privado

“Com isso, completamos nosso portfólio de ofertas para os diversos momentos do empreendedor”, pontua Josué Teixeira, diretor da área de Negócios & Empresas do Santander Brasil. “Queremos apoiá-lo desde o início de seus negócios, por meio de ofertas financeiras e fazendo o papel de orientador, oferecendo todas as informações para que ele e sua atividade prosperem”.

Continua depois da publicidade

Exclusivo! Cadastre-se para receber um dia antes a Carteira Money Times - O Consenso do Mercado

Para aderir à nova oferta, o microempreendedor deve pagar uma mensalidade de R$ 25 da conta corrente, tendo acesso a limite vinculado à conta, crédito por meio do Prospera Santander Microfinanças, saques, extratos, transferências ilimitadas entre contas pelo Internet Banking, DOCs ou TEDs eletrônicos e outras funcionalidades.

A SuperGet pode ser adquirida a partir de R$ 7,90 por mês. Segundo Teixeira, dependendo do faturamento, o MEI pode até ficar isento da mensalidade.

Enfim, chegou a hora e a vez da Nova Petrobras brilhar na bolsa

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você