Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Santander cria linha de crédito para compra de bicicletas elétricas

Diana Cheng - 18/12/2018 - 15:50

Santander

O banco Santander Brasil (SANB11) lançou uma linha de crédito específica para a compra de bicicletas elétricas. Intitulado de CDC Mobilidade, o recurso conta com taxas de juros mensais a partir de 1,69% e promete oferecer 100% de financiamento do valor do produto em até 48 meses.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Começamos com uma ação para nossos funcionários, com condições especiais para a compra da bicicleta elétrica por meio da parceria com a Vela Bikes e Sense”, revela Cássio Schmitt, diretor de produtos de crédito e recuperação de Pessoa Física do banco. “Percebemos a oportunidade de apoiar as pessoas na busca por alternativas reais de mobilidade urbana para fugir do trânsito caótico das cidades de uma forma sustentável”.

Para ter acesso à linha, o cliente faz o orçamento das bicicletas elétricas que deseja e o entrega ao gerente da agência. Assim que o banco aprovar o valor solicitado via CDC Mobilidade, é gerado um boleto ou nota fiscal que formaliza a contratação. O pagamento é realizado pelo próprio Santander, que direciona o recurso ao fornecedor. Para mais informações, acesse o link.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Receba dicas EXCLUSIVAS de investimento em seu e-mail – Não é propaganda