Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Safra retira Kroton e Lojas Americanas e inclui Eztec em carteira recomendada de julho

03/07/2019 - 15:01
Acreditamos que a empresa pode superar sua previsão de volume de lançamentos previstos para o ano, disse o banco sobre a Eztec

O banco Safra anunciou a saída de dois ativos e a entrada de uma nova ação em sua carteira recomendada de julho, divulgada na última segunda-feira (1). Sendo assim, a Kroton (KROT3) e da Lojas Americanas (LAME4) cederam espaço para os papéis da Eztec (EZTC3).

“Acreditamos que a empresa é a melhor incorporadora listada operando no segmento de média e alta renda e, consequentemente, uma das maiores beneficiadas pela expectativa de recuperação prevista para o setor no curto prazo”, explica Luis Azevedo, Silvio Doria e Gustavo Sadka, estrategistas do Safra, sobre a inclusão da Eztec. “Acreditamos que a empresa pode superar sua previsão de volume de lançamentos previstos para o ano, o que pode impulsionar seus resultados financeiros”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Carlos Kawall e Priscila Deliberalli, economistas do banco, acreditam que os riscos de inflação serão menores em julho por conta do andamento da reforma da Previdência. “Mantemos nossa expectativa de que a taxa Selic deverá ser reduzida em 50 p.b. na reunião do Copom de 31 de julho”, comentam. O banco também elevou o orçamento esperado para o ciclo de afrouxamento monetário que se aproxima.

Em junho, a carteira ficou quase que equivalente ao Ibovespa, tendo o primeiro apresentado valorização de 4,6% e o segundo 4,1%.

Última atualização por Renan Dantas - 03/07/2019 - 20:32