Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Rappi e Visa lançam cartão pré-pago para desbancarizados

27/06/2019 - 16:20
O novo cartão da Rappi é isento de anuidade e serve tanto para realizar compras online quanto para contratar serviços de streaming e aplicativos de transporte (Imagem: Divulgação/Rappi)

A Rappi e a Visa anunciaram recentemente a criação de um cartão pré-pago que pode ser utilizado até mesmo por pessoas desbancarizadas.

O novo cartão é isento de anuidade e serve tanto para realizar compras online quanto para contratar serviços de streaming e aplicativos de transporte. Para abastecer, o usuário só precisa transferir o dinheiro via RappiPay, transferência bancária ou boleto.

O intuito da parceria é acelerar o comércio digital e promover a inclusão financeira na América Latina.

“É um meio de pagamento democrático e que evita a burocracia das agências bancárias tradicionais” explica Sebastian Mejía, cofundador e presidente da Rappi.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil, complementa ao dizer que o produto é mais conveniente e seguro ao consumidor. “Esse lançamento tem amplo potencial de crescimento e um diferencial importante nos benefícios oferecidos”, conclui o executivo.

O cartão já está disponível para solicitação no botão “Cartão Visa Rappi” do aplicativo. Para solicitar, o consumidor só precisa cadastrar seu CPF para abrir a conta digital.

Última atualização por Diana Cheng - 27/06/2019 - 16:21