Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Randon: Analistas sugerem “embarcar” na boleia desta ação

Gustavo Kahil - 21/10/2019 - 16:10
Randon
A receita líquida da Randon disparou quase 45% em setembro na passagem anual (Imagem: Youtube da Randon)

A forte tendência de recuperação do mercado de caminhões, vista com clareza nos números operacionais da Randon (RAPT4) deve continuar, avalia o Bradesco BBI em um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (21).

A empresa fabrica reboques e semirreboques para caminhões, além de peças. É também a controladora da Fras-le (FRAS3), que produz autopeças para montadoras de veículos.

Os números de setembro revelaram um crescimento de 44,7% na receita líquida consolidada ante o mesmo período do ano passado.

Segundo os analistas Victor Mizusaki e Luiza Mussi, o segmento tem sido movimentado pelo setor de agronegócio e pelas empresas que investem em sua própria frota de caminhões.

Randon
A ação da Randon é a principal escolha do Bradesco no setor de bens de capital (Imagem: Site da Randon)

“Além disso, a aprovação de renovações antecipadas para concessões ferroviárias deve levar a vendas mais fortes de vagões em 2020”, indicam. A empresa também produz vagões ferroviários.

A ação da Randon é a principal escolha do Bradesco no setor de bens de capital. A recomendação é de compra e o preço-alvo sugerido é de R$ 16 para o final de 2020. O potencial de valorização é de aproximadamente 45%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 21/10/2019 - 16:10