Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Quanto vale a BR Distribuidora privatizada?

12/08/2019 - 17:52
Br Distribuidora Combustível
A recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado), o mesmo que compra, foi mantida (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

O time de análise do Itaú BBA refez as contas para as ações da BR Distribuidora (BRDT3) após a sua privatização, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (12).

Para o banco, o potencial da história de investimentos na empresa decorre da execução pela administração da privatização.

“Agora que a empresa foi efetivamente privatizada, é livre para buscar as melhores práticas de mercado em suas operações. Em nossas estimativas, não assumimos melhorias no cenário macro competitivo; A maior parte do potencial de crescimento decorre da capacidade da administração de reduzir as despesas operacionais e, até certo ponto, o capital de giro”, indica o BBA.

A recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado), o mesmo que compra, foi mantida. O novo valor justo é de R$ 34 (elevado de R$ 30). O número corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 25%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 12/08/2019 - 17:52