Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Programa bilíngue usa games, robótica e realidade virtual para aprimorar aprendizado

Diana Cheng - 10/04/2019 - 16:31
O programa também utiliza os conceitos Hands-On e Do It Yourself para aumentar o dinamismo do aluno na construção do conhecimento (Imagem: Divulgação)

A International School traz uma proposta diferenciada para o setor da educação. Aliando conhecimento com tecnologia, a empresa apresenta ao mercado o programa bilíngue The X Factor, que faz uso de games em rede, robótica e realidade virtual durante as atividades de língua inglesas oferecidas pelas escolas parceiras.

Como declarar investimentos no IR? Baixe agora o nosso guia completo

>>> Invista em Imóveis de Maneira Inteligente e Seja Dono dos Maiores Empreendimentos do Brasil [SAIBA COMO] <<<

Continua depois da publicidade

“A primeira revolução que trazemos é na maneira de expor o conteúdo: troca-se o convencional, ou seja, o livro didático para o formato revista”, explica Ulisses Cardinot, CEO e fundador da International School. “Mais dinâmico e descontraído, a leitura desse estilo traz menos resistência por parte dos alunos”.

Ulisses Cardinot, CEO e fundador da International School (Imagem: Divulgação)

O programa, voltado para o Ensino Fundamental II, também utiliza os conceitos Hands-On e Do It Yourself para aumentar o dinamismo do aluno na construção do conhecimento. Dessa forma, os professores conseguem desenvolver o pensamento crítico dos estudantes, incitando-os a buscar por novas soluções diante de um problema.

Exclusivo! Cadastre-se para receber um dia antes a Carteira Money Times - O Consenso do Mercado

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você