Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

PI Investimentos lança fundo Tesouro Selic com taxa zero

Equipe Money Times - 14/05/2019 - 21:07
A partir desta quarta-feira, o Pi Tesouro Selic estará disponível para todos os clientes

A Pi Investimentos, plataforma aberta de investimentos do Santander Brasil, lançou o Fundo Pi Tesouro Selic Simples com isenção total de taxas para todos os clientes, correntistas do banco ou não, informou em um comunicado nesta terça-feira (14).

“O investidor não arca nem sequer com o custo de 0,25% ao ano cobrado de pessoas físicas pela própria B3 na aquisição de um título Tesouro Selic via plataforma do tesouro direto”, explica a Pi.

A partir desta quarta-feira, o Pi Tesouro Selic estará disponível para todos os clientes, com possibilidade de resgate diário e aplicação mínima de R$ 30 – valor de entrada mais baixo do mercado.

Continua depois da publicidade

“Antes mesmo do seu lançamento, o Fundo já foi eleito o melhor fundo de caixa do mercado pela Empiricus e faz parte da carteira VITREO FOF MELHORES FUNDOS, disponível na plataforma da Vitreo e, agora, na Pi”, destaca a fintech.

Parcerias

A Pi também fechou parcerias com os principais Family Offices e Private Banking do Brasil, como o Santander Private Banking, CA Indosuez Wealth, TAG, Vitreo e Vinci.

“Estamos disponibilizando para o mercado carteiras geridas pelos principais gestores de fortunas do país, que ficam responsáveis por acompanhar e fazer as alterações necessárias nos investimentos dos clientes. Antes, esses serviços só estavam disponíveis para milionários e, agora, estamos ampliando o acesso para o mercado. Esse é o início da Revolução 3,14 no mercado de investimentos”, afirma Felipe Bottino, CEO da Pi.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você