Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Petrobras nega ter “enrolado” Ouro Negro Óleo e Gás em licitação

Vitória Fernandes - 11/07/2019 - 20:16
Transpetro
A estatal esclarece que não estão corretas as informações dadas por Rodolfo Landim, diretor da Ouro Negro Óleo e Gás (Imagem: Renata Mello/Site da Transpetro)

A Petrobras (PETR4) afirmou que o seu processo de licitação dos Polos Pampo e Enchova ocorreu conforme as normas a ele aplicáveis, em reposta a matéria publicada no jornal O Globo, pelo colunista Ancelmo Góis.

Em nota veiculada nesta quinta-feira (11), a estatal esclarece que não estão corretas as informações dadas por Rodolfo Landim, diretor da Ouro Negro Óleo e Gás.

“Desde 2018, a proposta da empresa do presidente do Flamengo foi considerada a melhor por três licitações consecutivas. Ainda assim, a Petrobras encontrava um jeito de enrolar e convocar nova licitação”, afirmou O Globo.

A Petrobras reitera que a realização da nova rodada da licitação teve como objetivo esclarecer regras do processo, assegurando a transparência e a competitividade do processo. De acordo com a empresa, o resultado dessa etapa está em fase de deliberação pelos órgãos competentes da companhia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Gustavo Kahil - 11/07/2019 - 20:16