Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Outback será a 1ª rede a vender o hambúrguer vegetal gourmet da Marfrig

11/12/2019 - 1:01
Marfrig Revolution
As lojas do Outback passarão a servir o Revolution, ainda no primeiro bimestre, com uma versão desenvolvida especificamente para a marca e com um “perfil mais artesanal”,(Imagem: Divulgação)

A rede de restaurantes Outback será a primeira a vender o novo o hambúrguer vegetal gourmet da Marfrig (MRFG3), informou a empresa em um comunicado enviado à imprensa.

As lojas passarão a servir o Revolution, ainda no primeiro bimestre, com uma versão desenvolvida especificamente para a marca e com um “perfil mais artesanal”, sabor exclusivo e com aroma e temperos distintos. Esta receita será diferente daquela que irá aos supermercados.

A marca própria da Marfrig vem após a empresa realizar uma parceria com a americana ADM para desenvolver produtos processados de carne vegetal. O hambúrguer é o utilizado no sanduíche Rebel Whooper do Burger King (BKBR3), lançado em setembro.

“Estamos em um movimento consistente de ampliação de portfólio”, diz Eduardo Miron, CEO da Marfrig Global Foods.

“E o lançamento de uma marca própria, que reflita a qualidade dos produtos e do relacionamento da empresa com a cadeia de clientes era um passo fundamental a ser dado”.

Os produtos Revolution serão fabricados na unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, onde também são produzidos os demais hambúrgueres vegetais da Marfrig. Em 2020, deve ser iniciada a exportação do Revolution Burger para o mercado chinês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Leia mais sobre: Alimentos, Empresas, Marfrig, Outback, Varejo

Última atualização por Gustavo Kahil - 11/12/2019 - 1:01

Quem são as startups brasileiras candidatas a novos unicórnios em 2020