Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

ONU e Pfizer abrem inscrições para programa de aceleração de negócios inovadores e sustentáveis

Diana Cheng - 26/04/2019 - 16:51
Inscrições vão até 30 de abril (Imagem: Pixabay)

A terceira edição do Programa Accelerate2030, promovida pela ONU em parceria com o Impact Hub e com o apoio da Pfizer, está com as inscrições abertas até dia 30 de abril pelo site do portal. O objetivo é identificar projetos inovadores que estejam em funcionamento e tragam um caráter sustentável.

>>> Veja aqui como você pode ficar rico com Petrobras

“Empreendedores, pesquisadores, indústrias, organizações e outros públicos precisam atuar juntos para responder às demandas atuais, construindo um mundo com mais saúde e qualidade de vida”, defende Carlos Murillo, presidente da Pfizer Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Negócios de todas as regiões do país podem participar. Dentre os requisitos do programa, os projetos devem contribuir para o alcance de um ou mais dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Os selecionados terão uma agenda cheia, composta por treinamentos, desenvolvimento de um plano para expansão, criação de conexões estratégicas e suporte especializado. As atividades serão colocadas em prática em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Manaus.

3 lições para montar uma carteira de ações ao estilo Luiz Barsi

Dentre os 30 empreendedores que participarão de um programa de capacitação, promovido pelo Impact Hub, três poderão representar o Brasil na etapa internacional, que se dará na Genebra. A etapa será composta por diferentes rodadas de negócio voltadas para os ODS. Os integrantes também passarão a receber o suporte necessário para ingressar no mercado.

Última atualização por Vitória Fernandes - 26/04/2019 - 16:51