Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Netflix perderia quase um quarto de assinantes com anúncios, aponta pesquisa

Diana Cheng - 05/07/2019 - 17:11
Para manter o número de assinantes, a Netflix teria que abaixar o preço do valor mensal, diz estudo

Quase um quarto dos usuários da Netflix (23%) cancelariam suas assinaturas se a empresa adicionasse anúncios em sua plataforma, segundo mostra a matéria da Streaming Media. Os dados têm como base o estudo feito pela Hub Entertainment Research sobre monetização de vídeo.

De acordo com o estudo da Hub, que ouviu 1.765 consumidores, para manter o número de assinantes, a Netflix teria que abaixar o preço do valor mensal.

Se o desconto da assinatura caísse US$ 3, somente 12% solicitariam o cancelamento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Para 45% dos entrevistados, a ausência de anúncios é um dos fatores que mais pesam na hora de escolher uma nova plataforma, ficando na frente do teste grátis por 7 dias, com 32% das respostas, e da boa qualidade do vídeo, com 26%.

Última atualização por Diana Cheng - 05/07/2019 - 18:24