Últimas Notícias Eleições 2018 Comprar ou vender?
Cotações por TradingView

Marcelo Luiz Dias Chianello é eleito novo CEO da Liq Participações

Equipe Money Times - 08/06/2018 - 8:50

A Liq Participações (LIQO3) comunicou ao mercado que Marcelo Luiz Dias Chianello, atual diretor-executivo de Negócios e Marketing, foi eleito o novo CEO da companhia. O executivo irá ocupar o cargo de Nelson Armbrust, até então presidente da empresa.

Em fato relevante, a Liq revela que Armbrust iniciará o “handover” de sua posição, “com conclusão prevista até o final do 3º trimestre de 2018, assegurando uma transição de forma natural e dentro do planejamento estratégico da companhia”.

No decorrer de sua trajetória, Armbrust “liderou o fortalecimento da governança corporativa da empresa; o reperfilamento de sua dívida, além da chegada de mais de 15 clientes em CRM BPO e Trade e Live Marketing nos mais diversos segmentos de atuação, conquistas estas reconhecidas pelo mercado por inúmeros prêmios em qualidade, tecnologia e inovação”, destaca a empresa.

Chianello, que foi eleito novo CEO, está desde abril de 2016 na companhia, possui mais de 25 anos de atuação nos setores financeiro, de telecomunicações e serviços, com carreira voltada ao relacionamento com clientes, tendo atuado como Chief Operating Officer, Chief Human Resources Officer e Chief Business Officer em grandes empresas de CRM.

Nos últimos dois anos, liderou as áreas de Negócios Multissetor e o processo de rebranding da Companhia com o lançamento da marca Liq. “Além disso, sob sua gestão, a atuação da empresa no segmento de Trade e Live Marketing vem apresentando crescimento expressivo, resultado de investimento e reestruturação do negócio”, destaca a Liq em comunicado.

O executivo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA pela Universidad de Navarra, Marketing de Serviços pela University of California, e especializações em Estratégia e Desenvolvimento Organizacional, na University of East London.

A Liq é uma das maiores empresas da América Latina no oferecimento de soluções para gestão de relacionamento com o consumidor (CRM – Client Relationship Management) e terceirização de processo de negócio (BPO – Business Process Outsourcing).

Leia mais sobre: Liq Participações
 
Últimas Notícias