Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Localiza e SulAmérica são as novas apostas da Mirae em carteira semanal

Diana Cheng - 25/03/2019 - 15:17
Itaú Unibanco (ITUB4) e Petrobras Distribuidora (BRDT3) são substituídas por Localiza (RENT3) e SulAmérica (SULA11)

A Mirae Asset substituiu as ações do Itaú Unibanco (ITUB4) e da Petrobras Distribuidora (BRDT3) pelas da Localiza (RENT3) e da SulAmérica (SULA11) na carteira recomendada desta semana.

Ibovespa pode ter 2 estreantes em abril; Taurus entra no IBrX 100

Algo parecido com o que aconteceu no último ciclo de alta da Bolsa está prestes a se repetir. Veja como é possível ganhar ate +2.691% com estes ativos

Continua depois da publicidade

De acordo com a corretora, a agenda econômica para a semana que se seguirá será mais tranquila, com destaque para os dados finais da produção industrial chinesa e brasileira, aos índices inflacionários e à nova prévia do quarto trimestre de 2018 do PIB nos Estados Unidos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Em terras nacionais, as atenções estarão voltadas para a reforma da Previdência. “Os desentendimentos entre o presidente da Câmara e ministro Sérgio Moro e eventuais desdobramentos da prisão do ex-presidente Temer irão ficar no radar com poder para influenciar fortemente o nosso mercado financeiro”, explica a Mirae.

Na semana passada, a carteira apresentou desempenho negativo de 5,89%, enquanto o Ibovespa fechou com desvalorização de 5,45%.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você