Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

JHSF irá emitir até R$ 120 milhões em debêntures para pagamento de CEPACs

05/12/2019 - 19:34
jshf
De acordo com a empresa, os recursos provenientes da operação serão utilizados  para o pagamento de CEPACs que a empresa adquiriu (Imagem: Divulgação/JSHF)

O conselho administrativo da JHSF (JHSF3) aprovou a emissão de até R$ 120 milhões em debêntures, informou a empresa por meio de fato relevante divulgado nesta quinta-feira (5). O prazo de vencimento será de 10 anos.

De acordo com a empresa, os recursos provenientes da operação serão utilizados  para o pagamento de Certificados de Potencial Adicional de Construção (CEPACs) que a empresa adquiriu em leilão realizado pela Prefeitura de São Paulo.

“Os CEPACs  serão utilizados em imóvel que a companhia e permutantes formaram na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo aos prédios onde funcionam os principais agentes do mercado financeiro brasileiro”, esclareceu a empresa.

No local, informou a JHSF, será erguido um empreendimento comercial de alto padrão com cerca de 12.800 metros quadrados de área comercializável.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Uma vez obtido o alvará de funcionamento para o empreendimento, os CRIs serão resgatados e convertidos, mandatoriamente, em participação no empreendimento, que será necessariamente desenvolvido e gerido pela JHSF3”, concluiu a nota.

Última atualização por Renan Dantas - 06/12/2019 - 18:19