Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

JBS USA irá investir US$ 95 milhões em unidade de produção de carne bovina

Vitória Fernandes - 29/05/2019 - 19:21
A expansão de quase 10.000 m² irá fazer com que a companhia atenda de forma sustentável a demanda de seus consumidores por produtos de carne bovina (Imagem: Facebook JBS USA)

A JBS USA, subsidiária da JBS (JBSS3), anunciou nesta quarta-feira (29) que irá investir US$ 95 milhões no projeto de expansão da sua unidade de produção de carne bovina em Grand Island, em Nebraska.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

As melhorias incluem novas áreas de manejo animal, instalações de chão de fábrica modernas com controle de temperatura, reconfiguração da fábrica para melhor atender os colaboradores da empresa, a segurança do alimento e a qualidade do produto.

De acordo com o comunicado divulgado pela empresa, a expansão de quase 10.000 m² irá fazer com que a companhia atenda de forma sustentável a demanda de seus consumidores por produtos de carne bovina de maior qualidade e sabor nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

A expansão já foi iniciada e deve ser concluída no início de 2021. As operações na unidade de Grand Island não serão interrompidas durante o processo de expansão.

Última atualização por Diana Cheng - 29/05/2019 - 19:21