Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Inscrições para programa de trainee da Ale terminam neste fim de semana

Vitória Fernandes - 12/06/2019 - 16:46
Os interessados devem acessar o site ale.across.jobs para participar do processo seletivo (Imagem: ALE – Marcos Leao)

As inscrições para o programa de trainee da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, terminam no dia 16 de junho. Os participantes irão passar por um processo seletivo composto por diversas etapas, onde no final serão selecionados sete profissionais.

Para participar, o candidato precisa ter se formado em qualquer curso a partir de julho de 2015 ou estar prestes a terminar o curso superior, com prazo máximo de julho deste ano. Faltando uma semana para o fim das inscrições, o programa já recebeu 6 mil inscrições.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Entre os pré-requisitos para o programa estão inglês avançado e aptidão para assumir qualquer posição na empresa. Disponibilidade para viagens e mobilidade também são importantes para a ALE. A princípio, os selecionados atuarão nas unidades da ALE em Natal (RN) ou São Paulo (SP), podendo ser realocados para outra localidade do Brasil durante a carreira. O começo está previsto para agosto de 2019.

Sobre as oportunidades de ascensão na companhia, Barros afirma que cerca de 90% dos trainees fazem carreira na empresa. “Nosso intuito é desenvolvê-los quanto a capacitação técnica e comportamental para que estejam aptos a assumir novos desafios. Para isso, possuímos diversas ações voltadas ao desenvolvimento e integração dos profissionais, como o processo de job rotation, desenvolvido dentro do programa de trainee da empresa, que oferece aos novos colaboradores uma visão completa de todos os setores e procedimentos”, acrescenta.

Os interessados devem acessar o site ale.across.jobs para participar do processo seletivo.

Última atualização por Diana Cheng - 12/06/2019 - 16:46