Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guararapes: Itaú BBA eleva preço justo para ação em 13%

Gustavo Kahil - 19/12/2018 - 17:59

Riachuelo

O Itaú BBA elevou o preço justo para as ações da Guararapes (GUAR3) de R$ 168 para R$ 188 para o final de 2019 e reiterou a recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado), mostra um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (19). O analista Thiago Macruz participou de uma visita à fábrica da companhia em Natal, junto do CEO e do diretor industrial da empresa.

Segundo ele, o principal objetivo da visita era obter mais informações sobre a estratégia e a execução do projeto de integração dos negócios de varejo e manufatura, mas que também foram mencionados outros desenvolvimentos recentes. Na visão de Macruz, os efeitos da mudança da Guararapes para uma abordagem mais ágil devem começar a ser sentidos apenas em 2019.

Por fim, o analista destaca que recente unificação das classes de ações, em sua visão, não representa um sinal de que a migração para o Novo Mercado ocorrerá mais rapidamente, e que acredita que a empresa irá se recuperar dos resultados piores do que o esperado em 2018 à medida que as atuais iniciativas operacionais amadureçam.

Última atualização por Gustavo Kahil - 19/12/2018 - 17:59