Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Gosta de horários flexíveis e de escolher seus benefícios? Então você precisa ver essas vagas do iFood

Vitória Fernandes - 18/07/2019 - 19:01
Para a empresa, o candidato precisa ser focado em resultados, pensar fora da caixa, trabalhar com agilidade e sempre fazer o seu melhor (Imagem: Divulgação iFood)

A iFood, maior foodtech da América Latina, está com 100 vagas abertas para trabalhar em um dos escritórios da empresa. Presentes em Osasco, Campinas, Jundiaí, São Carlos, Porto Alegre e fora do país – México e Colômbia -, a empresa já conta com quase dois mil colaboradores.

As vagas são tão diversificadas que é possível ter oportunidades para estagiários e efetivos nas áreas de B2B, Business & Sales, Corporativo, Data, IA & Disrupt, Design & UX, Diversidade, Facilities, Finance, Logística, Marketing & Communication, Product, Technology e iFood Loop.

Para a empresa, o candidato precisa ser focado em resultados, pensar “fora da caixinha”, trabalhar com agilidade e sempre fazer o seu melhor. De acordo com eles, a diversidade é o que promove grandes resultados.

O modelo de contratação é o CLT para quase todas as posições. Os benefícios são escolhidos pelo candidato. De acordo com a empresa, você escolhe o que faz sentido para si mesmo. Anualmente, a empresa divide com os funcionários parte do sucesso que eles ajudaram a conquistar. Em relação ao horário, ele é flexível e o colaborador trabalha no seu próprio ritmo.

Para se inscrever, acesse https://jobs.kenoby.com/ifood.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 18/07/2019 - 19:01