Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Gol e TwoFlex fecham acordo para expansão de malha no Pará e Amazonas

Diana Cheng - 13/04/2019 - 11:26
Aumento do número de voos irá englobar as regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil

As companhias Gol e TwoFlex fecharam nesta sexta-feira (12) uma parceria para expandir o número de voos das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil. Com isso, os clientes da Gol poderão partir de qualquer destino operado pela empresa com destino às seis cidades atendidas no Norte – Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará; Maués e Parintins, no Amazonas – e Centro-Oeste – Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína – pela TwoFlex.

“Com a TwoFlex, vamos aumentar a oferta de voos no Norte e Centro-Oeste e oferecer mais facilidades aos nossos clientes, que poderão se deslocar mais rapidamente com a compra de uma viagem integrada”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da Gol.

Como declarar investimentos no IR? Baixe agora o nosso guia completo

> Invista em Imóveis de Maneira Inteligente e Seja Dono dos Maiores Empreendimentos do Brasil [SAIBA COMO] <<<

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

As vendas já estão disponíveis para trechos operados pela TwoFlex. Quem quiser compras as passagens poderá adquiri-las pela central de vendas por telefone 0300 115 2121, lojas ou aeroportos. A Gol espera também espera vender pelo site e nas agências de viagens nas próximas semanas.

Última atualização por Gustavo Kahil - 13/04/2019 - 14:54