Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Fundos Imobiliários: Guide indica CSHG Real Estate, Valora RE III e XP Malls

Renan Dantas - 01/07/2019 - 19:26
Durante o mês de junho, a carteira recomendada teve desempenho abaixo do IFIX, ao relatar alta de 1,6% ante a valorização de 2,6% do índice

A Guide Investimentos publicou a sua carteira recomendada de fundos imobiliários para o mês de julho e destaca o cenário positivo para este mercado, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (1º).

A equipe de análise destaca que 2019 já alcançou mais de R$ 4,9 bilhões em ofertas de FIIs. Além disso, mais de R$ 1,5 bilhão em novas operações está em avaliação na CVM.

Aprenda a investir no mercado imobiliário

Durante o mês de junho, a carteira recomendada da Guide teve desempenho abaixo do IFIX, ao relatar alta de 1,6% ante a valorização de 2,6% do índice.

Continua depois da publicidade

Trocas

Para o mês de julho, a Guide venderá a sua posição na Malls Brasil Plural (MALL11). Além disso, reduzirá a posição no RBR Rendimentos (RBRR11) para 10%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Por outro lado, foram incluídos três fundos: CSHG Real Estate (HGRE11), Valora RE III (VGIR11) e XP Malls (XPML11).

“Dado o momento bastante aquecido da indústria de fundos imobiliários, seguiremos com cinco ativos com o objetivo de ganho de capital. Isto porque vislumbramos uma possível valorização das cotas frente ao atual momento desses fundos, de alocação dos recursos captados nos recentes follow-ons”, ressaltam os analistas.

Continua depois da publicidade

Veja o portfólio:

Última atualização por Renan Dantas - 01/07/2019 - 20:06