Últimas Notícias Eleições 2018 Comprar ou vender?
Cotações por TradingView

Even: Mudança de CEO não será disruptiva, avalia Credit Suisse

Gustavo Kahil - 15/08/2018 - 12:32

A Even (EVEN3) anunciou a saída de seu CEO, Dany Muszkat, que renunciou ao cargo por motivos pessoais. O executivo continuará acionista e como membro do Conselho de Administração no lugar de John Harris, que também renunciou hoje à sua posição como Conselheiro. Muszkat está na companhia há 20 anos e foi um dos sócios fundadores da Even.

Leandro Melnick, atual Presidente do Conselho de Administração, foi eleito para ser o novo CEO. Ele continuará o cargo ocupando de forma cumulativa pelo prazo de até um ano, conforme previsto no Regulamento do Novo Mercado. Ele era, até agora, CEO da Melnick-Even, uma joint-venture da empresa que opera na região Sul do Brasil e cujos resultados estão entre os melhores do grupo.

O Credit Suisse destaca em uma análise enviada a clientes nesta quarta-feira (15) que a saída foi inesperada. “Sua saída vem depois que a empresa entregou uma forte desalavancagem, colocando-a em forma para o próximo ciclo. Ainda assim, não esperamos que a transição atrapalhe as operações da Even”, ressaltam os analistas Luis Stacchini e João Dutra. A recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) e o preço-alvo de R$ 5 foram reiterados.

 
Últimas Notícias