Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

EUA: Futuros saltam após o Congresso fazer um acordo sobre a fronteira

Investing.com Brasil - 12/02/2019 - 11:28

Por Investing.com – O mercado de futuros dos EUA estavam em alta nesta na terça-feira, com os parlamentares democratas e republicanos chegando a um acordo preliminar sobre o financiamento da segurança na fronteira, diminuindo a preocupação com outra paralisação parcial do governo.

As 5 principais notícias do mercado internacional desta terça-feira

O acordo, ainda tem que passar pelo Congresso e ser assinado em lei antes do prazo de sábado pelo presidente Donald Trump, não fornece os US$ 5,7 bilhões solicitados por Trump, no entanto, fornecerá US$ 1,37 bilhão para erguer 55 novas milhas de cercas ao longo da fronteira EUA-México.

O blue chip futuros do Dow subia 18 pontos, ou cerca de 0,68%, às 09h40, os futuros do S&P 500 ganhavam 195 pontos, ou 0,78%, enquanto o índice futuro de tecnologia Nasdaq 100 subia 56 pontos ou 0,81%.

A temporada de resultados continua, com resultados da Under Armour (NYSE:UAA), TripAdvisor (NASDAQ:TRIP), Activision Blizzard (NASDAQ:ATVI) e outros.

A rival da Activision, a Electronic Arts (NASDAQ:EA) aumentava 6% com o entusiasmo pelo seu novo jogo Apex Legends, enquanto a Apple (NASDAQ:AAPL) avançava 0,75%, em meio a notícias de que estaria comprando a empresa de roteadores domésticos Eero. As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) ganhavam 1%, enquanto a empresa de semicondutores Micron (NASDAQ:MU) subia 1,22%, e o Facebook (NASDAQ:FB) se valorizava 0,7%.

Em outras ações, a Gilead (NASDAQ:GILD) caía 3,8% depois que a empresa de biotecnologia divulgou resultados decepcionantes de um de seus medicamentos. A Aurora Cannabis Inc (NYSE:ACB) despencava 4% depois de reportar uma margem decrescente no primeiro trimestre, apesar de quadruplicar sua receita.

Mais tarde, os investidores estarão ouvindo os discursos do Presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, para sugestões sobre a política monetária do banco central nos próximos meses.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Powell discursará no Fórum de Políticas Rurais da Hope Enterprise Corporation, no Mississippi, às 20h45. Suas colegas Loretta Mester e Esther George também devem discursar hoje.

Em commodities, contratos futuros de ouro subiam 0,35%, US $ 1.316,45 por onça-troy, enquanto contratos futuros de petróleo dos EUA subia 1,68%, para US $ 53,29 por barril. O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, permanecia estável perto de uma alta de dois meses de 96,857.

Leia mais sobre: Mercados, Wall Street
Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Recomendados para você