Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

EUA: Futuros em alta enquanto investidores ignoram inversão do Tesouro

Investing.com Brasil - 26/03/2019 - 9:57
Computador da Apple
Ações da Apple subiram 0,8% antes do pregão (Imagem: Pixabay)

Por Investing.com

Os futuros dos EUA apontaram para uma abertura maior nesta terça-feira, quando a Apple (NASDAQ: AAPL) reinventou-se como uma empresa de serviços financeiros e de entretenimento, distraindo os investidores das preocupações com sinais ameaçadores do mercado de títulos.

Entrevista com Apex Capital: fundamentalista, verdadeira e transparente

A Apple subiu 0,8% antes do pregão, depois de fechar no vermelho, ao revelar um serviço de streaming de filmes e televisão. A empresa também introduziu um cartão de crédito e uma plataforma de videogames , em um esforço para levar seu mix de receitas de fortemente baseado em venda de equipamentos para os serviços em assinatura, já que as vendas do iPhone parecem ter atingido seu patamar.

A Netflix (NASDAQ:NFLX), uma empresa que enfrenta o aumento da concorrência con novo serviço da Apple, minimizou a notícia, subindo mais 0,5% para aumentar o ganho de 1,5% na segunda-feira.

Garanta um método eficaz para gerar renda adicional periodicamente…

Os futuros do Dow subiam 117 pontos para 0,5% às 7h45, enquanto os futuros do S&P 500 ganhavam 11 pontos ou 0,4% e o índice futuro de tecnologia Nasdaq 100 subia 27 pontos ou 0,4%.

Wall Street
O rendimento de referência do tesouro ficou em 2,44%

Preocupações sobre a trajetória futura da economia têm sido um pouco moderadas desde sexta-feira, quando a curva de juros do Tesouro dos EUA se inverteu pela primeira vez desde 2007. As taxas de rendimentos de três meses ainda são ligeiramente superiores aos rendimentos de 10 anos, uma configuração que no passado foi um indicador confiável de avanço de uma recessão. Analistas alertam que seu poder de previsão provavelmente enfraqueceu após a crise financeira.

O rendimento do referência o título do Tesouro com vencimento de 10 anos ficou em 2,44%, após cair para 2,39% na última sexta-feira. A taxa de rendimentos de três meses foi de 2,46%.

Durante a noite, a maior fabricante de chips do mundo, a Samsung (KS:005930), alertou que seu lucro no primeiro trimestre perderia as expectativas do mercado devido a uma queda nos preços dos chips.

Ainda assim, os fabricantes de chips estavam em alta, com a Advanced Micro Devices (NASDAQ:AMD) aumentando 1,4% e a Micron (NASDAQ:MU) subindo 1,1%. A Intel (NASDAQ:INTC) e a Qualcomm (NASDAQ:QCOM) também tiveram um bom desempenho.

Em outros lugares, a Carnaval (NYSE:CCL) caía 1,2%, enquanto a Thor Industries(NYSE:THO) caía 1,7%. A Tesla (NASDAQ:TSLA) saltava 1,5% depois que um processo sobre as exigências de produção de Tesla Model 3 foi descartado.

Em notícias econômicas, os números de licenças de construção e de construção de casas novas serão liberados às 9h30, enquanto o índice de confiança do consumidorsai às 11h00.

Com relação a commodities, os contratos futuros de ouro caíam 0,7%, para US$ 1.320,15 por onça-troy, enquanto os contratos futuros de petróleo dos EUA subiam 1,2%, para US$ 59,54. O índice dólar, que mede o dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, caiu 0,1% para 95,998.

Credit Suisse: confiança do consumidor no Brasil é a mais alta dos emergentes

Leia mais sobre: Internacional, Mercados, Wall Street
Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Recomendados para você
Exclusivo: Método de Luiz Barsi é revelado em curso inédito