Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

EUA: Futuro cai enquanto paralisação do governo começa a pesar

Investing.com Brasil - 10/01/2019 - 11:04

Wall Street

Por Investing.com – Os futuros caíram após uma recuperação durante quatro dias, enquanto a paralisação do governo continuava sem nenhum fim à vista, e o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, estava escalado para falar no final do dia.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

Os futuros do S&P 500 caíam 13 pontos ou 0,56% a partir das 9h40 pontos, enquanto os futuros do Dow perdiam 106 pontos, ou 0,44%. Enquanto isso, o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 tinha queda de 41 pontos, ou 0,63%.

A paralisação do governo chegou ao seu 20º dia sem nenhum alívio no horizonte. O presidente Donald Trump encurtou uma reunião com a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, e o líder da minoria no Senado, Chuck Schumer, chamando a reunião de “uma perda total de tempo”, pois Pelosi se manteve firme em oposição à exigência de Trump de construir um muro na fronteira com o México.

Os investidores estarão atentos à clareza sobre a política monetária quando Powell falar às 16h45, especialmente depois que as atas da reunião do Fed de dezembro mostraram que muitos políticos estão a favor de pausar aumentos de taxa.

O vice-presidente Richard Clarida também deverá falar na quinta-feira.

O Twitter (NYSE: TWTR) saltava 3,5% no pré-mercado, depois que a empresa informou que estava atualizando seu feed com balões de fala, recuos e cores diferentes, enquanto a Snap Inc (NYSE: {{996528 | SNAP} }) subia 1,9%.

Por outro lado, Tesla (NASDAQ:TSLA) caía 1% após a notícia de que está planejando parar de vender suas versões de menor preço de seus veículos Modelo S e X. A empresa de semicondutores Micron (NASDAQ: MU) caía 0,6%, enquanto o Facebook (NASDAQ: FB) caía 0,6% e a Netflix (NASDAQ: NFLX) caía 1 %.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Em notícias econômicas, os números semanais são esperados às 11h30.

Outros dados, como vendas de imóveis novosgastos com construção e estoques do atacado serão adiados devido à paralisação parcial.

Com relação a commodities, contratos futuros de ouro avançavam 0,20% para US$ 1.294,55 a onça troy, ao passo que contratos futuros de petróleo dos EUA recuavam 0,7%, para US $ 52,00 o barril. O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,10% para 94,88.

Leia mais sobre: Mercados, Wall Street
Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Receba dicas EXCLUSIVAS de investimento em seu e-mail – Não é propaganda