Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

EUA: Apple, Starbucks caem antes do pregão, Activision tomba, Netflix ganha

Investing.com Brasil - 11/01/2019 - 11:59

Por Investing.com – Ações em foco antes do pregão desta sexta-feira:

• As ações da Apple (NASDAQ: AAPL) perdiam 0,52% às 11h09, uma vez que vários varejistas chineses de eletrônicos reduziram os preços do iPhone esta semana após alerta da empresa de vendas fracas no gigante asiático, de acordo com a Reuters. Separadamente, a empresa está se preparando para lançar três novos modelos de iPhone este ano, de acordo com o The Wall Street Journal.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

Continua depois da publicidade

• As ações da Johnson & Johnson (NYSE: JNJ) avançavam 0,32% depois que a empresa elevar os preços de cerca de duas dúzias de seus medicamentos prescritos.

• As ações da Starbucks (NASDAQ: SBUX) perdiam 2,63%, já que a Goldman Sachs (NYSE: GS) alertou que a empresa poderia seguir a Apple em um alerta sobre seus negócios na China. O corretor rebaixou sua recomendação de compra para neutro, de acordo com a CNBC.

• As ações da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) caíam 7,50% depois que a empresa disse que transferiria os direitos de sua franquia Destiny para a Bungie.

• As ações da Netflix (NASDAQ: NFLX) subiam 2,06%, uma vez que o UBS previa que sua base de assinantes cresceria e atualizaria sua recomendação de compra de neutros, segundo a CNBC.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

• As ações listadas nos EUA da Anheuser Busch Inbev (NYSE: BUD) subiam 3,07% em um relatório da Bloomberg que a empresa está considerando a uma oferta pública inicial de suas operações asiáticas.

• As ações da Ford Motor (NYSE:F) caíam 0,58% depois que o Ministério da Economia da Alemanha disse que estava negociando com a empresa sobre seus cortes de empregos planejados para Europa.

Leia mais sobre: Apple, Mercados, Netflix, Tecnologia

Última atualização por Bruno Andrade - 11/01/2019 - 12:01