Cotações por TradingView

Estácio anuncia ex-Latam em Conselho

Gustavo Kahil - 15/04/2019 - 9:36

A Estácio Participações (ESTC3) anunciou a eleição da executiva Cláudia Sender Ramirez para ocupar o cargo de membro do Conselho de Administração, que encontrava-se vago, e como membro do Comitê de Auditoria e Finanças da Companhia, com prazo de mandato restante aos demais conselheiros de administração, ou seja, até a Assembleia Geral Ordinária de 2020, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira (15).

“A eleição da Conselheira agrega diversidade e valor aos esforços do Conselho de Administração para o atingimento dos objetivos de longo prazo”, informou a nota.

Currículo

Claudia Sender é engenheira química formada pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e possui MBA pela Harvard Business Scholl. Iniciou sua carreira como consultora na Bain&Company, onde trabalhou por 7 anos. Atuou na Whirlpool Home Appliances no Brasil nas áreas de planejamento estratégico, marketing e desenvolvimento de produtos. Deixou esta companhia em 2001 para atuar como Vice-Presidente de Vendas e Marketing na TAM Linhas Aéreas. Em maio de 2013 tornou-se CEO da Companhia no Brasil. Desde maio de 2017 é responsável pela área de clientes da LATAM Airlines.

Continua depois da publicidade

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você