Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

É hora de comprar a ação da CSN, sugere Credit Suisse

Gustavo Kahil - 04/06/2018 - 12:34

CSN

O Credit Suisse elevou a recomendação para as ações da CSN (CSNA3) de neutra para outperform (desempenho acima da média do mercado) e alterou o preço-alvo de R$ 12 para R$ 11, mostra um relatório enviado a clientes neste domingo (3). O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 41%.

“A CSN é uma ação excluída da análise de investimento de alguns investidores, está classificada como fraca ou neutra por quase todos os analistas de sell side e tem um alto beta no setor siderúrgico e no mercado acionário brasileiro, enfrentando grandes oscilações nos preços das ações em muitos pontos do ciclo”, lembram os analistas Ivano Westin, Renan Criscio e Rafael Cunha. Eles se colocam como fora deste consenso.

Na avaliação deles, os fundamentos globais do aço permanecem amplamente inalterados, a desvalorização do real oferece um bom espaço para os aumentos dos preços do aço, compensando em grande parte os impactos não recorrentes das greves no Brasil.

Continua depois da publicidade

“Haverá sempre um atraso a partir do momento em que uma oportunidade de compra surge e o tempo para que a visão consensual seja convencida de um ponto de entrada, oferecendo oportunidade razoável de arbitragem. Nós vemos a recente queda da CSNA3 como excessiva”, esclarecem.

Leia mais sobre: Comprar ou vender?, Credit Suisse, CSN
Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você