Últimas Notícias Imóveis Carteiras recomendadas Comprar ou vender Finanças Pessoais Cripto Economia
Cotações por TradingView

Fast MT

Cyrela, Even, EZTec, Gafisa, Tecnisa e Tenda: quem foi melhor?

Gustavo Kahil - 11/05/2018 - 9:12

Tenda

Para o Credit Suisse, a resposta para a pergunta do título desta nota é fácil: “A Tenda roubou a cena”. Em um relatório publicado após a publicação dos balanços de Cyrela (CYRE3), Even (EVEN3), EzTec (EZTC3), Gafisa (GFSA3), Tecnisa (TCSA3) e Tenda (TEND3), os analistas confirmaram que os resultados das empresas focadas na média renda de fato afetados pelas vendas mais baixas vistas no primeiro trimestre, enquanto os de baixa renda sustentaram o ímpeto dos lucros.

Sobre a Tenda, Luis Stacchini e Vanessa Quiroga destacaram que os resultados da empresa ficaram acima das expectativas, de cima para baixo, apesar de alguns pontos não-recorrentes, o que revela um desempenho ainda maior em uma base ajustada. Entre as empresas de média renda, os balanços vieram em linha com o estimado pelo banco, mas com o destaque para o desempenho da Even.

“Em uma base empresa-a-empresa, destacamos os resultados da Even foram os que mais surpreenderam com o impressionante fluxo de caixa livre de R$ 100 milhões e uma forte aderência em investimentos. A Cyrela e a EZTec também mantiveram forte geração de caixa, mas as perdas foram grandes para a primeira e as margens foram brandas para a última, impedindo uma leitura mais positiva”, ressaltam.

Últimas Notícias