Últimas Notícias Perspectivas 2019 Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Credit Suisse eleva preço-alvo para B3 e vê potencial de 27%

Gustavo Kahil - 08/01/2019 - 7:53

O Credit Suisse elevou o preço-alvo para as ações da B3 (B3SA3) de R$ 31 para R$ 35 e manteve a recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado), mostra um relatório enviado a clientes na noite desta segunda-feira (7).

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

Os analistas Lucas Lopes, Marcelo Telles, Otavio Tanganelli e Alonso Garcia explicam que a empresa deve ser vista não “apesar” da velocidade de turnover, mas “por causa” da velocidade de turnover.

O aumento na velocidade de turnover, que é uma medida da liquidez do mercado de ações, dificilmente é incluído nas projeções de crescimento para B3. “Pelo contrário, tendo em conta a elevada velocidade de rotação da B3 em relação aos pares globais, alguns argumentam que há mais desvantagens do que o risco ascendente vindo dela. Nós discordamos”, pontuam.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Segundo eles, a velocidade de turnover precisa ser analisada a partir de diferentes ângulos, observando o volume de negócios de vários países com base nos volumes das empresas sediadas lá, em vez dos volumes das trocas.

“Nossa conclusão é que a velocidade de giro das empresas brasileiras é relativamente baixa em comparação com a de seus principais pares, tornando-nos mais construtivos em relação ao crescimento do volume diário médio de negociação de ações e sustentando nossa tese de alta sobre a B3”, ressaltam.

Leia mais sobre: B3, Comprar ou vender?, Credit Suisse
Maioria dos brasileiros é a favor do fim da reeleição para presidente