Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Credicard fecha parceria com Cabify e dá 40% de desconto em viagens

Vitória Fernandes - 17/05/2019 - 16:55
O aplicativo pode ser utilizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Brasília, Canoas, Curitiba e Santos (Imagem: Facebook Credicard)

A Credicard está com uma novidade para os seus clientes. A Cabify, plataforma de mobilidade urbana, acaba de entrar para a Loja de Benefícios no app e os clientes do cartão de crédito terão desconto de 40% nas corridas até o dia 31 de maio.

Após o período, os consumidores continuam sendo beneficiados com 20% de desconto. Mas lembre-se, em ambos os períodos os descontos estão limitados a R$ 10, não tendo limite de número de viagens e podendo usar os códigos promocionais apenas uma vez.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

O aplicativo pode ser utilizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Brasília, Canoas, Curitiba e Santos.

“Nosso público é grande entusiasta das alternativas modernas que temos hoje na área de mobilidade. Faz todo sentido estarmos alinhados a esses novos perfis comportamentais e proporcionarmos um benefício imediato, válido para todos os clientes em todas as suas viagens. A parceria com a Cabify responde a esses objetivos e representa mais um passo importante na ampliação de nossa Loja de Benefícios”, afirma Fernando Amaral, diretor da Credicard.

Confira o passo a passo para o cliente Credicard ter acesso ao desconto Cabify:

  1. Cadastre o cartão da Credicard como meio de pagamento no app da Cabify;
  2. Insira o código “Credicard40” na seção Promoções do app da Cabify para obter 40% de desconto. Após 31/5/19, o código será “Credicard20”, para obter 20% de desconto.
  3. Pronto! Agora é só escolher o destino e realizar a viagem com desconto.

Última atualização por Vitória Fernandes - 17/05/2019 - 16:55