Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

CPFL Energia avança com oferta de ações nos EUA

Gustavo Kahil - 24/04/2019 - 9:02
intenção é atingir um um free float mínimo de 15% do capital

A CPFL Energia (CPFE3) avançou com os seus planos de realizar uma oferta de ações na Bolsa de Nova York. Em um comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (24), a empresa declarou ter entregue o documento Form F-3 à SEC, regulador do mercado de capitais americano, que permitirá a realização de vendas de ações nos EUA.

Segundo a empresa, a operação busca dar liquidez aos papéis já negociados  (ADSs -American Depositary Shares) na Nyse e às ações ordinárias listadas na B3 (B3SA3).

A intenção é atingir um um free float mínimo de 15% do capital, em observância aos requisitos do Regulamento do Novo Mercado.

“A efetiva realização da Oferta ainda está sob análise da companhia e de seu acionista controlador, sendo que, até a presente data, não há definição sobre o volume a ser captado, o preço por ação e o cronograma para a sua implementação. Ainda, a pretendida Oferta está sujeita às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional”, explica o documento.

Os bancos Itaú BBA, Santander, Bradesco BBI, BTG Pactual e Morgan Stanley foram contratados para atuarem como coordenadores da oferta.

Última atualização por Gustavo Kahil - 24/04/2019 - 9:02